Secretaria de Saúde realiza Campanha Multivacinação em Cruzeiro do Oeste

Neste sábado (16) a Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste realiza em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a Campanha de Multivacinação. As unidades estarão abertas das 8h às 16h30 no município e também no distrito de São Silvestre.

De acordo com a coordenadora de imunização, Elisângela Cosmos, é essencial a participação do público nesta data. “Todas as vacinas estarão disponíveis para crianças entre o zero e 5 anos, adolescentes de até 15 anos e jovens até 26 anos e que protegerão nossos cidadãos de diversas doenças, então é importante que todos compareçam”, disse.

O secretário de saúde Leandro Silvestre destacou a atenção que o prefeito Beto Sobrinho vem dando à área de imunização. “Tivemos uma ótima campanha de vacinação contra a gripe e agora temos mais um dia voltado para a imunização do nosso público. O prefeito Beto tem tido o cuidado de prevenir as doenças ao invés de remediar e essa atitude sem dúvida faz a diferença na vida da nossa gente”, salientou.

Para se vacinar é necessário levar o cartão do SUS e a caderneta de vacinação para que as profissionais de saúde avaliem quais vacinas estão faltando.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: AE Notícias