Coordenadora da UAB de Cruzeiro do Oeste é eleita para direção estadual

Entre os dias 14 e 15 de agosto, ocorreu o encontro regional de coordenadores de polo da UAB, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que elegeu a coordenadora do polo de Cruzeiro do Oeste, Maria Florinda Risseto, como coordenadora estadual.

O encontro foi feito com o intuito de promover a integração entre os coordenadores, para entender as demandas e desafios das diferentes regiões do país.

Na ocasião a professora Maria Florinda Risseto foi escolhida para ser coordenadora do Fórum Estadual de Coordenadores da Universidade Aberta do Brasil, que tem como objetivo representar o âmbito dos polos da UAB no paraná, dialogando com outras instituições públicas de ensino superior.

A coordenadora adjunta é Regiane Souza Soltovski e o secretário Jorge Henrique, que finalizam a composição da diretoria. De acordo com a secretária de educação Marly Lara, a eleição da professora Florinda demonstra o respeito que as demais instituições têm com a UAB de Cruzeiro do Oeste.

“O prefeito Beto é um entusiasta da educação e nos dá todo subsídio para realizar um trabalho de excelência. Em nome dele parabenizo a professora Florinda e deixo aberto o convite para a população para que prestigie nosso polo da UAB que oferece cursos de altíssima qualidade gratuitamente”, disse a secretária.

Texto: Iago Albuquerque/ Prefeitura de Crueiro do Oeste
Edição: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste