Osmar Serraglio destina emenda de R$ 493 mil para pavimentação em Cruzeiro

Na última semana o deputado federal Osmar Serraglio esteve em Cruzeiro do Oeste e foi recebido no gabinete pelo prefeito Beto Sobrinho. Na ocasião, o parlamentar apresentou nota de empenho de R$ 493 mil para pavimentação na cidade.

O recurso irá ser investido para melhoria das ruas da cidade, dentro do Plano de Reestruturação Urbana desenvolvido pelo prefeito Beto Sobrinho. “Primeiramente eu agradeço a grande parceria que o doutor Osmar Serraglio tem com Cruzeiro do Oeste e esse recurso será de grande valia para nossa gente. Cruzeiro do Oeste passa por um Plano de Reestruturação Urbana, que visa melhorar a acessibilidade na cidade e  este recurso fará toda diferença; então reitero meu muito obrigado ao deputado”, disse o prefeito.

Já o deputado parabenizou o município pelos 65 anos e reforçou o compromisso com a cidade. “Cruzeiro do Oeste está passando por um grande momento. O Beto em pouco tempo está organizando a casa e essa emenda é apenas uma de tantas outras que já foram e a ainda serão disponibilizadas para Cruzeiro do Oeste”, salientou o deputado.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Iago Albuquerque/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste