Primeiro almoço de motociclistas de Cruzeiro do Oeste tem show com Banda Tennessee
Neste sábado a programação da Expo Cruzeiro 2017 contou com almoço com os motociclistas, que participaram do desfile cívico ocorrido no centro da cidade. Na sequência mais de 200 foram até a ACOPA para almoçar.

A renda do almoço deste sábado de todas as barracas dos clubes de serviço e associação da Prefeitura foi revertida para o Provopar, por meio da Secretaria de Assistência Social. “Sem dúvida uma iniciativa maravilhosa do prefeito Beto que pensou em oferecer entretenimento e também pensou no nosso lema da ‘cuidando da nossa gente’ e fez questão de que houvesse renda revertida para os mais necessitados”, salientou a secretária de Assistência Social, Terezinha Mamus.

O almoço dos motociclistas foi organizado pelo motoclube Justiceiros do Oeste, de Cruzeiro do Oeste a reuniu mais de 200 motos de 20 motoclubes diferentes. De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Souza, esta primeira experiência do almoço em Cruzeiro do Oeste irá ser norte para a próxima edição.

“Eu agradeço o prefeito Beto Sobrinho por ter a sensibilidade de olhar para todos os públicos e também por nós motociclistas. Tivemos um grande evento e um grande show com a banda Tennesse”, explicou Souza.

Já o outro organizador do almoço, Euvalter José de Souza, anunciou que mais eventos voltados para esse público serão organizados. “O prefeito Beto foi parceiro e já nos autorizou a fazer novos encontros aqui, então desde já deixo nosso agradecimento e convido os demais motoclubes para que estejam presentes aqui em Cruzeiro do Oeste”, mencionou.
A banda Tenneesse tocou grandes sucessos do rock durante mais de duas horas e deu um tom diferente ao Parque de Exposições e envolveu o público.

Para saber mais acesse www.cruzeirodooeste.pr.gov.br ou facebook.com/cruzeiroparana

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste