Aniversário de Cruzeiro do Oeste tem desfile cívico e mais uma noite de atrações na Expo

Nesse sábado (26) Cruzeiro do Oeste completou 65 anos de emancipação política e seguindo a agenda intensa de inaugurações, assinatura de ordens de serviço e eventos proposta pela Prefeitura teve ações durante todo o dia, conforme determinação do prefeito Beto Sobrinho.

Pela manhã centenas de pessoas acompanharam o desfile cívico que teve diversas homenagens à história da cidade. Participaram do evento o deputado federal Osmar Serraglio e os deputados estaduais Marcio Nunes e Jonas Guimarães, que presenteou a cidade com um título de Honra ao Mérito em menção ao aniversário.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Helena Bertoco e os vereadores, que foram representados pelo vereadora Rosy Anne Bertoco.

Órgãos de diversas secretarias, Igrejas, escolas e empresas participaram do desfile, que atraiu grande número de pessoas mesmo numa manhã de feriado.

Na sequência da programação oficial de aniversário aconteceu o almoço com os motociclistas, que reuniu dezenas de motoclubes no recinto. Também aconteceu o show da banda Tenneessee, que foi uma atração diferenciada e trouxe o melhor do rock para Cruzeiro do Oeste.

À noite, o Parque de Exposições retomou as provas de laço, tambor e também o rodeio tiveram mais uma etapa antes da grande final que será realizada neste domingo (27). O momento foi emocionante com uma homenagem ao casal Robson Poubel e Cíntia Vilas Boas, que são grandes pioneiros das festas de peão de Cruzeiro do Oeste.

“Para nós é sempre uma grande satisfação estarmos ao lado de quem fez e faz a história da nossa cidade. Com certeza a Expo Cruzeiro 2017 marcou época e entrou para a tradição de Cruzeiro do Oeste”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

E fechando a noite, o show da cantora Bruna Viola, que teve um grande público e presença de fãs-clubes da cantora, que fez questão de desejar feliz aniversário nesses 65 anos de Cruzeiro do Oeste.

Para saber mais acesse www.cruzeirodooeste.pr.gov.br ou facebook.com/cruzeiroparana.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste