Manutti faz megashow na Expo Cruzeiro 2017 e agita público

No segundo dia da expo Cruzeiro 2017 o público contou com grandes atrações. O Parque de Exposições ficou lotado tanto na arena quanto na área de shows, que recebeu o cantor Manutti. Como de costume, a entrada foi franca.

Estiveram presentes o deputado federal Evandro Rogério Roman, o deputado federal Osmar Serraglio e o deputado estadual Marcio Nunes, além de prefeitos, vereadores e demais autoridades da região.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Oeste Tadashi Matsumoto e demais vereadores também acompanharam os eventos.

No rodeio e prova de laço e tambor as provas deixaram a arena lotada e reuniram peões e amazonas renomadas, que disputarão a premiação neste domingo (27) com narração de Marco Brasil.

Na programação artística o show foi com o cantor Manutti, que reuniu milhares de pessoas no recinto para ouvir os sucessos do dvd S.O.S. Coração. “O prefeito Beto Sobrinho e toda organização da festa aqui de Cruzeiro do Oeste estão de parabéns por esse grande evento e aproveito para deixar meus parabéns pelo aniversário da cidade”, destacou o artista.

A orientação da organização da festa é para que as pessoas adiantem o horário de chegada ao Parque de Exposições, que fica situado nas proximidades na PR-323. Ontem, devido ao grande número de veículos houve congestionamento nos acessos.

“Nossa festa tem atraído grande público e felizmente pudemos proporcionar grandes atrações como o Manutti e rodeio para nossa gente que trabalha de sol a sol para colocar nossa cidade nos trilhos e desde já agradeço ao comparecimento das pessoas de toda região aqui em Cruzeiro do Oeste”, salientou.

Neste sábado (26) feriado de aniversário de 65 anos de Cruzeiro do Oeste, a grande atração é a cantora Bruna Viola, que se apresenta a partir das 23h com portões abertos. Para saber mais acesse www.cruzeirodooeste.pr.gov.br

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste