Primeiro dia da Expo Cruzeiro do Oeste marca retorno da cidade às grandes festas

O primeiro dia da Expo Cruzeiro do Oeste marcou o retorno da cidade às grandes festas, depois de anos. A abertura do rodeio aconteceu com a presença dos deputados Valdir Rossoni, Marcio Nunes e Fernando Scanavacca, assim como superintendente da Funasa, Zé Alexandre.

Também participaram autoridades de toda região, entre eles o prefeito Boia de Tuneiras do Oeste e o prefeito Darlan Scalco, de Pérola. Todas as autoridades foram recepcionadas pela vice-prefeita Helena Bertoco, o presidente da Câmara Tadashi Matsumoto e o prefeito Beto Sobrinho, que destacou a importância da revitalização da Acopa, local que abriga o Parque de Exposições de Cruzeiro do Oeste.

“Este mês tivemos diversas assinaturas de ordem de serviço, inaugurações e também aqui nossa Acopa, que é um resgate da nossa história, da nossa tradição e recoloca Cruzeiro do Oeste no cenário referencial para o noroeste e todo Paraná”, destacou o prefeito.

O deputado Valdir Rossoni também destacou a estrutura da festa e a organização do evento. “Eu nunca fui tão bem recebido quanto fui aqui em Cruzeiro. É uma linda festa e aproveito para desejar um feliz aniversário para Cruzeiro do Oeste e reforçar meu compromisso com a cidade e com o prefeito Beto”, disse.

Após a abertura de rodeio e o show de fogos o público acompanhou o show da dupla Jeann & Julio, que agitou a cidade. Nesta sexta-feira (25) acontece o show com o cantor Manutti e no sábado Bruna Viola. Todos os dias têm portões abertos e censura livre.

Mais informações facebook.com/cruzeiroparana .

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste