Beto Sobrinho inaugura farmácia do Jardim Cruzeiro na programação dos 65 anos de Cruzeiro

Na tarde dessa quarta-feira (23) o prefeito Beto Sobrinho e o secretário de saúde Leandro Silvestre inauguraram a farmácia municipal da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Cruzeiro.

A readequação do local, que estava deteriorado, foi feita com recursos próprios e custou aproximadamente R$ 50 mil. A estrutura conta com assentos, ar-condicionado, senhas e organizador de medicamentos. Na ocasião o prefeito Beto Sobrinho também anunciou a compra de medicamentos, que era uma demanda dos moradores locais.

“Com a inauguração da farmácia há mais conforto para nosso povo do Jardim Cruzeiro que não precisa andar longas distâncias até o Bem-Estar para pegar os remédios. Esse era um compromisso que eu tinha firmado com o povo e graças a Deus – Ele tem nos abençoado – para que agora a farmácia seja realidade”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

O secretário de saúde Leandro Silvestre salientou o atendimento profissional que os moradores do Jardim Cruzeiro receberão. “O prefeito Beto Sobrinho autorizou o chamamento de uma farmacêutica concursada para que ninguém fique com dúvidas quanto a medicação e isso demonstra a preocupação dele com a saúde da nossa gente”, destacou o secretário.
Estiveram presentes na inauguração população, funcionários públicos e também os vereadores Rosy Anne Bertoco, Cida Nunes, Milton de Freitas (Zoinho), Imaculada Magalhães e Tadashi Matsumoto, presidente da Câmara.

A farmácia já está funcionando para atender a comunidade.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste