Expo Cruzeiro 2017 começa nesta quinta-feira com grandes atrações

Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito Beto Sobrinho recepcionou a imprensa no Parque de  Exposições Acopa, em Cruzeiro do Oeste. O administrador mostrou as instalações que irão receber a Expo Cruzeiro 2017 e falou sobre o projeto de recuperação do local, que há anos estava deteriorado.

Na programação está prevista apresentação do dupla Jeann & Julio (24), Manutti (25) e Tenesee (26) e Bruna Viola (26), todas gratuitas. Além disso, haverá rodeio todos os dias.

O resgate do local foi uma determinação do prefeito Beto Sobrinho, que autorizou a revitalização completa da Acopa. “Queremos recolocar Cruzeiro do Oeste no cenário dos grandes eventos e como polo de desenvolvimento da região noroeste. Resgatar a história da Acopa é um compromisso que eu assumi com a população e agora que estamos próximos de iniciar nossos festejos de 65 anos para mim é uma grande satisfação e desde já convido a todos a participarem conosco da Expo Cruzeiro 2017”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

Também haverá comidas típicas, barracas gastronômicas, parque de diversões e leilão. Mais informações estão disponíveis na página da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste: facebook.com/cruzeiroparana .

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste