Conselho da Comunidade adere ‘Programa Nacional Justiça pela Paz em Casa’

Desde o início da semana o Conselho da Comunidade da Comarca de Cruzeiro do Oeste está com programação especial voltada ao ‘Programa Nacional Justiça pela Paz em Casa’, iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os representantes do Conselho sr. Milton Tanoue e sr. Jeferson Leandro O. de Oliveira estiveram no gabinete do prefeito Beto Sobrinho entregando o convite.

Nesta terça-feira (22) acontece uma palestra na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) com a doutora Roseli Maria Geller Barcelos, juíza de direito. No dia 24, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, acontece palestra no CRAS com a doutora Daniele Liberati Santos, juíza de direito.

E finalizando as atividades, ocorre no dia 25 palestra com o conselheiro Iraci Carlos Gonçalves na PECO com as famílias dos apenados.

Para saber mais, basta ligar: (44) 3676-1198.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste