Sala do Empreendedor de Cruzeiro do Oeste lança Catálogo Virtual de MEIs

A Sala do Empreendedor de Cruzeiro do Oeste, a Secretaria de Indústria e Comércio e a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, em parceria com o Sebrae/PR e a Associação Comercial Industrial de Cruzeiro do Oeste (ACICO), lançaram um sistema de catálogo virtual para cadastro de Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

O catálogo está disponível no site da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste (www.cruzeirodooeste.pr.gov.br).

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio Edson Alcântara, a ação é importante para garantir mais visibilidade para os MEIs. “O prefeito Beto Sobrinho tem dado todo subsídio para que os empreendedores da cidade tenham mais assertividade nos negócios e essa ação do catálogo virtual em parceria com o Sebrae é um novo avanço para nós aqui em Cruzeiro do Oeste”, salientou.

Para o agente de Desenvolvimento Hugo Saullin a administração municipal tem sido grande parceira dos MEIs. “É um ganho para os pequenos empresários do município, uma vez que a inscrição neste catálogo os insere nas mídias digitais, garantindo mais visibilidade ao seu negócio e facilitando no processo de divulgação”, disse.

Quem já é MEI e ainda não tem o cadastro no sistema ou quer atualizar as informações deve ir até a Sala do Empreendedor (na Avenida Brasil, nº 2430), levando os documentos pessoais do empreendedor (RG, CPF, Título de Eleitor) e o CNPJ da empresa.