Notícias
Prefeitura de Cruzeiro do Oeste recupera o licenciamento para aterro sanitário

Na noite dessa quinta-feira (03) o prefeito Beto Sobrinho recebeu das mãos do membro do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) Sidney Aparecido da Silva a licença do aterro sanitário, que estava interditado desde janeiro.
 
A entrega da licença ambiental foi feita durante o encerramento do concurso de redação com a temática do Meio Ambiente, que foi destacada pelo IAP. “Prefeito Beto, eu quero te parabenizar por essa ação, você e às professoras que trabalharam isso com as crianças que desde cedo têm essa consciência para cuidar do meio ambiente”, disse Silva, que na ocasião estava representando o responsável pelo IAP na região, senhor Antonio Comparsi de Mello.
 
Para o prefeito Beto Sobrinho, a entrega do licenciamento demonstra a preocupação que o município tem com o bem-estar do cidadão e o desenvolvimento da cidade. “Agradeço aqui o esforço do meu secretário Beto Paisana e ao diretor de Meio Ambiente Eder Rubias pela dedicação em regularizar nossa situação. A primeira notícia que eu recebi quando assumi a Prefeitura, além dos R$ 11 milhões em dívidas, era de que o aterro sanitário seria interditado depois de Cruzeiro do Oeste ter ignorado diversas notificações. Então, ao longo desse período trabalhamos muito para resolver essa questão e hoje digo para nossa população que já adequamos essa situação”, diz.

Foto: Laís Bianca/ Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste

Outras Notícias
+ Notícias
Agenda local
Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste
Rua João Ormindo de Rezende, 686
CEP: 87400-000
Telefone: (44) 3676-8150
prefeitura@cruzeirodooeste.pr.gov.br
 
Webmail | Ouvidoria | Intranet | Sistema Saúde
Cidade Governo Serviços Transparência
Imprensa Fale Conosco
Localização
Histórico
Gabinete do Prefeito
Secretarias
Programas
Telefones
Agenda
Defesa Civil
Acesso à Informação
Licitações
Legislação
Notícias
Fotos
Vídeos
Ouvidoria
Última Atualização: 30/08/2017