Audiência Pública discute investimentos em Cruzeiro do Oeste
Na noite dessa terça-feira (02) o prefeito Beto Sobrinho conduziu audiência pública na Câmara de Vereadores com o intuito de apresentar os recursos do Governo do Estado para a população de Cruzeiro do Oeste.

Com o plenário lotado, o prefeito apresentou detalhadamente cada convênio e cada emenda parlamentar que será aplicada em Cruzeiro do Oeste. Contando com investimentos federais são R$ 5 milhões que irão beneficiar a população.

A ação foi planejada em conjunto com o Governo do Estado com intuito de dar transparência para as destinações de verbas e recursos.

A relação de recursos estão abaixo e as fotos aqui.

Recursos Valor Deputado
Pá Carregadeira (bob cat) 125.000,00 Financiamento
Ambulância 120.000,00
Ciclovia (Frigo Astra) 250.00,00
Ponte da estrada Pedreira ( ligando santa isabel )
10 carrinhos de varreção
30 cestas para lixo

Pavimentação 493.100,00 Osmar Serraglio
Pavimentação 394.200,00 Alfredo kaeffer
Custeio 125.000,00 Padovani
Custeio 300.000,00 Takayama
Patrulha Mecanizada 107.835,00 Álvaro Dias
Total 5.703.135,00

ATA DA AUDIÊNCIA PUBLICA

Aos dois dias do mês de agosto de 2017, às dezenove e trinta horas, no Auditório da Câmara de vereadores do município de Cruzeiro do Oeste, realizou-se Audiência Publica contamos com a presença do Prefeito Municipal Sr. Hedilberto Villa Nova Sobrinho, estiveram presentes representantes membros dos poderes Executivo e Legislativo, Associações, Sindicatos, representantes por segmentos da sociedade civil e demais munícipes, com a finalidade de apresentar os investimentos proposto para o Município através dos Recursos do Governo do Estado do Paraná, das ações propostas como a Implantação da Arena Esportiva uma parceria da Secretaria do Esporte do Estado no valor de R$: quatrocentos e cinquenta e oito mil, Veículo Camionete para o transporte de óleo diesel, no valor de R$:  cento e trinta mil reais,  duas Ambulâncias para Saúde, no valor de R$: cento e vinte mil reais  cada, kit material Esportivo, no valor de R$: vinte mil reais,  um Micro-ônibus para Secretaria de Saúde, no valor R$: duzentos e quarenta mil reais, um Veículo  para a Secretaria de Ação Social, no valor de R$: cinquenta mil reais, um veículo para a Secretaria de Saúde, no valor de R$: sessenta e cinco mil reais, uma  Ambulância para Defesa Civil, no valor de R$: cento e vinte mil reais, um Caminhão Usina, no valor de R$: quinhentos e vinte mil reais, um Rolo Compactador, no valor de R$: oitenta mil reais, Pavimentação Asfáltica da Avenida Guilherme Rigolon, no valor de R$: novecentos mil reais, Pavimentação asfáltica no Distrito de São Silvestre, no valor de R$: quatrocentos mil reais, uma Pá carregadeira, no valor de R$: trezentos e cinquenta mil reais,  duas Mini Carregadeira, no valor de R$: cento e vinte mil reais cada,  Adequação da Ciclovia prolongamento da Rua Peabiru, no valor de R$: duzentos e cinquenta mil reais, ponte de ligação do Bairro Santa Izabel e Adequação de Imóveis Públicos, valor R$:cinquenta mil reais . Dando inicio a Audiência Publica o Sr. Ricardo saudou a todos os presentes, enfatizou os objetivos desta audiência, destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado do Paraná e o Município de Cruzeiro do Oeste, sobre a exigência do Tribunal de Contas do Estado, ressaltou ainda que o município tem a necessidade de ouvir a população sobre as demandas do município. Dando sequencia a audiência apresentou aos presentes todas os investimentos que o Município está apto a adquirir conforme apresentados acima. Na sequencia abriu para questionamentos dos participantes, onde a vereadora Nadya Massé solicitou esclarecimentos sobre o recurso para a pavimentação da Avenida Guilherme Rigolon e demais maquinários se estavam previstos no orçamento, o Sr. Ricardo respondendo a pergunta da vereadora, que esse projetos não estavam contemplados  no orçamento do ano de 2017 enviado para câmara em 2016, por tanto como esse recurso apresentados estão sendo cadastrados e adquiridos pelo Prefeito Beto, não estava no orçamento e que chamamos de  credito especial, e para que o Município se torna apto a receber esses recurso, tivemos que nos cadastrar e principalmente pedir autorização ao Legislativo. Considerando que esses valores são bem significativos, pois é um trabalho do Prefeito Beto em conjunto com toda sua equipe. Não havendo mais questionamentos, colocamos em aprovação pelos presentes. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada por mim, Eliane Correia e Silva a presente ata e assinada por todos os presentes conforme lista de presença.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste