Primeiro trecho pavimentado na Avenida João da Luz é inaugurado em Cruzeiro do Oeste

Na tarde dessa terça-feira (02) o prefeito Beto Sobrinho e o presidente da Câmara Tadashi Matsumoto entregaram oficialmente o primeiro trecho de pavimentação da Avenida João da Luz, antiga Mauá. A população acompanhou o evento, que aconteceu em frente à Igreja Assembleia de Deus, liderada pelo pastor Davi Gouveia.

A demanda da população – sobretudo fieis que frequentam a Igreja – era que em dias chuvosos o acesso era inexistente. Moradores da rua também relatavam que sequer conseguiram guardar seus automóveis nas garagens por conta do bairro.

Dentro do Plano de Reestruturação Urbana proposto pelo prefeito Beto Sobrinho, a acessibilidade e a trafegabilidade são dois benefícios que estão sendo ampliados por Cruzeiro do Oeste.

“Essas ações só acontecem porque a população está nos apoiando e temos também uma Câmara de Vereadores que trabalha pelo povo. Especialmente neste mês de aniversário temos  ainda mais conquistas para Cruzeiro do Oeste”, explicou o prefeito Beto Sobrinho.

Para o pastor Davi Gouveia, o momento é de celebração. “Primeiro agradecemos ao nossos Deus que nos deu um dia agradável para fazermos essa inauguração e também pedir para que Ele abençoe e dê discernimento ao prefeito Beto para conduzir nossa cidade”, disse durante um momento de oração.

Já o presidente da Câmara Tadashi Matsumoto lembrou do compromisso do executivo e legislativo em recolocar Cruzeiro do Oeste no rumo do crescimento. “O prefeito Beto está trabalhando para fazer o melhor aqui na nossa cidade. Eu sei como era essa rua e juntos articulamos essa melhoria que não será a última, mas a primeira de muitas que estão para acontecer este mês”, destacou Tadashi.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste