Prefeito Beto Sobrinho anuncia pavimentação com fresas no bairro Jardim Brasil

Na noite dessa terça-feira (01) o prefeito Beto Sobrinho esteve no bairro Jardim Brasil para anunciar a pavimentação do local com fresas asfálticas. A demanda antiga da população será atendida dentro do Plano de Reestruturação Urbana da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e facilitar o trânsito no local.

Participaram do evento a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Imaculada Magalhães, os vereadores Renê Galvão e Milton de Freitas (Zoinho), que são representantes do bairro, e também os vereadores Nádya Massé e Aparecido Delfino (Cidinho). Além dos pastores Jessé, Davi Gouveia e o secretário de obras, Augusto Duarte.

A pavimentação com fresas é uma etapa anterior ao asfaltamento e oferece qualidade de transitar, segurança, além de melhorar a mobilidade urbana. A pavimentação com fresas do Jardim Brasil, contou com a articulação do vereador Renê.

“Quando o executivo e o legislativo trabalham juntos, quem ganha é o povo, então quero agradecer ao prefeito Beto Sobrinho que sempre nos atende no gabinete e dizer que temos ainda mais conquistas, como a nossa arena esportiva que a vereadora Nádya Massé está trabalhando com o prefeito para conseguir”, destacou.

O vereador Zoinho também destacou a parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste com os vereadores para trabalhar em favor da população. “Agradeço em nome do nossos moradores por essa conquista e já adianto que muitas outras estão por vir”, salientou.

Nesta primeira etapa serão pavimentadas com fresas as ruas São Caetano, Catubi, 5 de outubro, Santo Amaro e Araruna. A ação faz parte do calendário oficial de aniversário do município, que completa 65 anos no dia 26 de agosto.

Ainda dentro dessa proposta, o prefeito Beto Sobrinho reforçou a ação contínua da Prefeitura para reestabelecer o desenvolvimento na cidade. “Junto com a Câmara, pois prefeito nenhum trabalha sozinho, temos grandes planos para Cruzeiro do Oeste, então volto a afirmar que o momento de disputa eleitoral acabou. Todos temos que trabalhar juntos para o desenvolvimento do município e só assim poderemos recolocar a cidade nos eixos”, mencionou.

OUTRAS CONQUISTAS
Além da pavimentação com fresas, também está previsto para o Jardim Brasil a construção de uma Arena Esportiva, que irá beneficiar toda região, valorizando imóveis e atendendo a demanda de entretenimento e esporte.

“Junto com o prefeito Beto Sobrinho estamos trabalhando para a construção dessa Arena Esportiva que será um marco na história do nosso Jardim Brasil, e mais conquistas virão graças ao nosso trabalho conjunto dos vereadores com a Prefeitura”, explicou a vereadora Nádya Massé.

Já a vice-presidente da Câmara Imaculada Magalhães lembrou que durante todo mês de agosto a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste anunciará recursos nos quatro cantos da cidade. “Irmãos, muito mais coisas, mais notícias boas estão por vir, então aqui junto com o prefeito Beto, só temos que olhar para o futuro, para as nossas conquistas”.

O vereador Cidinho também ressaltou a disponibilidade do executivo em atender as demandas apresentadas pelos vereadores. “Eu demorei seis meses, mas agora sei que o Beto tem tudo para fazer uma verdadeira mudança para Cruzeiro do Oeste e trabalhando junto com a Câmara vamos todos fazer a diferença na cidade”, falou.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste