Expo Cruzeiro 2017 abre programação com grande show de Jeann e Julio
A Expo Cruzeiro do Oeste acontece entre os dias 24 e 27 de agosto no Parque de Exposições – Acopa – e contará com grandes atrações. Todos os dias têm entrada gratuita para o público, que poderá prestigiar rodeio, prova dos três tambores, leilão, praça de alimentação, parque de diversões e claro: os shows.

No dia 24 de agosto, primeiro dia da festa, quem anima Acopa é a dupla Jeann & Julio. Os cantores londrinenses começaram a carreira em 2008, fazendo shows em bares da cidade natal, mas logo alcançaram o sucesso com os hits “Besteirinha” e “Baladeira”, que já foi até trilha sonora de novela da Globo.

Com quase dez anos de carreira e sempre recebida com carinho por fãs e admiradores, a dupla já teve suas canções interpretadas por nomes famosos da música brasileira, como Bruno & Marrone e Wesley Safadão.

O prefeito Beto Sobrinho destaca a importância de atrações culturais para Cruzeiro do Oeste. “É uma forma de resgatar a tradição de grandes festas no município. Os cidadãos sentem falta de celebrar o aniversário da cidade aqui na Acopa. Já estamos deixando tudo pronto para o público e o show de Jeann & Julio vai ser uma ótima forma de reinaugurar o parque de exposições.”

Mais informações sobre a Expo Cruzeiro 2017 na página do evento > http://bit.ly/2tRmBpn

Texto: Iago Albuquerque/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalistá Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste