Beto Sobrinho anuncia recursos para Acopa e revela shows da Expo Cruzeiro 2017

Na tarde dessa quarta-feira (17) o prefeito Beto Sobrinho assinou ordem de serviço para início das obras de adequação e revitalização da Acopa (Parque de Exposições), onde acontece a Expo Cruzeiro do Oeste 2017, em agosto.

Serão investidos R$ 100 mil em recursos próprios para fortalecer o agronegócio, a pecuária e a economia local de Cruzeiro do Oeste. O objetivo é resgatar a história da cidade e colocar o município novamente no hall das grandes festas da região.

Estiveram presentes na assinatura de ordem de serviço secretários, representantes da Associação Comercial de Cruzeiro do Oeste (ACICO), agricultores, pecuaristas e os vereadores Tadashi Matusmoto, presidente da Câmara, Imaculada Magalhães, Percival Pretti, Milton Freitas (Zoinho), Aparecido Delfino (Cidinho) e Renê Galvão.

A parceria com Acopa vai permitir que as melhorias sejam permanentes não só para os agricultores e pecuaristas, mas para o comércio e indústria de toda região.

Para o prefeito Beto Sobrinho este é um momento de superação de desafios. “Sabemos das dificuldades, mas estamos com vontade de enfrentá-las com a força de Deus. Quero agradecer minha equipe, os funcionários da prefeitura e os vereadores que têm sido parceiros em favor do desenvolvimento de Cruzeiro do Oeste”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

O Chefe de Gabinete Nelson Toth, que também é presidente da comissão organizadora da Expo-Cruzeiro 2017, comentou sobre a importância do resgate histórico das festas na Acopa. “É um momento importante que o prefeito Beto Sobrinho nos permitiu realizar. Queremos resgatar a história de Cruzeiro do Oeste, valorizar nossa gente do campo, e sobretudo atender nossa população”, disse Toth.

EXPO CRUZEIRO 2017
Na mesma ocasião o Chefe de Gabinete anunciou que a Expo Cruzeiro 2017 acontecerá na Acopa e terá entrada gratuita todos os dias (entre 24 e 27 de agosto). Entre as atrações estão o cantor Manutti, a cantora Bruna Viola e a dupla Jeann e Julio.

Também haverá prova de tambor, rodeio, shows com pratas da casa e para as crianças o grupo Anima Kids.  A programação completa com datas e horários das atrações será divulgada em breve pela organização.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste