Batalhão de Cruzeiro do Oeste realiza solenidade alusiva ao Patrono da PMPR

Nessa quarta-feira (17) membros do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram solenidade em homenagem ao Patrono da Polícia Militar do Paraná (PMPR) em frente à sede, em Cruzeiro do Oeste. Estiveram presentes autoridades civis, religiosas e militares, entre elas o Comandante do Batalhão, major Carmelito dos Santos e o prefeito de Cruzeiro do Oeste, Beto Sobrinho.

Também acompanharam as homenagens o prefeito de Mariluz Nilson Cardoso e o prefeito de Tuneiras do Oeste, o Taketoshi Sakurada, o Bóia, e as secretárias de Cruzeiro do Oeste Terezinha Mamus e Marly Lara.

Para o prefeito Beto Sobrinho acompanhar as ações da Polícia Militar (PM) é uma forma de agradecer o empenho e dedicação que a corporação tem para com o município. “Em nome da população de Cruzeiro do Oeste agradeço a Polícia Militar pelos serviços prestados e por isso fiz questão e estar aqui para prestigiar este momento especial”

“Hoje comemoramos o dia do Coronel Sarmento, que doou a sua vida em benefício da comunidade paranaense. É um motivo de satisfação essa data e é também dia de motivar nossos policiais porque aproveitamos a data para agraciar os policiais destaques com medalhas e policial do mês”, destacou o comandante major Santos.

Fotos: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste