UAB abre 125 vagas gratuitas para especialização em Ensino de Filosofia

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cruzeiro do Oeste está com 125 vagas abertas para especialização em Ensino de Filosofia para Ensino Médio. As inscrições já estão abertas e para participar basta acessar o site www.ead.unb.br/chamadapublica .

Podem participar profissionais de educação que atuem na área de filosofia: licenciados em filosofia e outras áreas da educação, graduados em filosofia, história, sociologia e Ciências Humanas ou Sociais e demais licenciados interessados.

O prazo para inscrições termina no próximo dia 24 e 70% das vagas são destinadas para professores da rede pública de ensino.

Todo o processo é gratuito e o resultado final será divulgado no dia 12 de junho pelo mesmo site da inscrição. Mais informações: (44) 3676-2093.

Jornalista responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste