Mais de 86% da população de Cruzeiro aprova administração do prefeito Beto Sobrinho

Levantamento realizado em Cruzeiro do Oeste aponta que a administração do prefeito Beto Sobrinho tem 86% de aprovação da população. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (04).

Os dados foram coletados entre os dias 29 e 30 de abril e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O quadrimestre da gestão do Prefeito Beto Sobrinho conseguiu sanar mais de R$ 1,7 milhão em dívidas passadas e realizar ações voltadas para a população.

Entre as principais conquistas estão a iluminação com lâmpadas de led feitas da Rua Peabiru até as imediações do Frigorífico Astra, o início da pavimentação no bairro Jardim Cruzeiro e rua de acesso ao Cemitério, que já está concluído; o apoio à cultura por meio das Cias de Dança Impulso e de Teatro Eskéte, além da qualificação profissional na Fábrica de Mão de Obra.

Além disso a área rural também recebeu atenção, já que diversos pontos foram cascalhados e também o apoio ao esporte, como em Três Marcos onde há década os moradores aguardavam a construção de uma arquibancada.

Para o prefeito Beto Sobrinho, a avaliação positiva demonstra que a população está acompanhando e fiscalizando de perto a gestão. “Eu trabalho sempre com transparência. Usamos os mais diversos canais para nos comunicar com a população e atender as demandas de forma humanizada, então agradeço ao povo de Cruzeiro do Oeste que confia e acompanha nosso trabalho, mas não me dou por satisfeito: vamos sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos fazer”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Brasil Pesquisas no município de Cruzeiro do Oeste. Período da coleta dos dados: 29 e 30 de abril de 2017. Margem de erro: 3% para mais ou para menos. Nível de confiança: 95%. Amostra: 257 entrevistas.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste