8ª Campeonato do Comércio de Futsal começa na próxima semana em Cruzeiro do Oeste

A Associação Comercial de Cruzeiro do Oeste (ACICO) organiza, a partir do próximo dia 10, a 8ª edição do Campeonato do Comércio na cidade. A Prefeitura, por meio da diretoria de esportes e lazer, apoia o campeonato.

A primeira partida acontece às 19h30 no Ginásio de Esportes Francisco de Assis, o “Franciscão”, na próxima quarta-feira, dia 10 e será entre as equipes do Depósito Antunes x Estofados Requinte.

Toda comunidade pode participar e a entrada é gratuita. Para o prefeito Beto Sobrinho, é um momento de confraternização. “Além da prática esportiva também é um momento de unir a comunidade para torcer pelos amigos e familiares. Como prefeito tenho a satisfação de promover, incentivar e apoiar o esporte aqui em Cruzeiro do Oeste, então desde já deixo meu convite para que todos prestigiem o Campeonato do Comércio”, ressaltou o prefeito Beto Sobrinho.

A cada rodada acontecerão três partidas: uma às 19h30, outra às 20h30 e a última às 21h30. A partir das quartas-de-final serão duas partidas: às 20h e às 21h. Até a grande final no dia 23 de junho.

Foto: Arquivo/ Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste