Secretaria de Educação desenvolve ação de Páscoa nas escolas municipais de Cruzeiro

O prefeito Beto Sobrinho entregou, nessa semana, ovos de chocolate para os estudantes da rede pública municipal de Cruzeiro do Oeste.  A ação foi desenvolvida e executada a pedido do administrador pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação da Cia Municipal de Teatro Eskéte, que apresentou um esquete sobre a Páscoa.

Todas as escolas foram visitadas pelo prefeito, que falou sobre a importância das atividades diferenciadas que estimulam a fraternidade entre os amigos. “Quero parabenizar às professoras, diretoras, colabores da educação por esta ação. Nossos alunos merecem sempre atenção especial, sobretudo nesta data que é tão importante para despertar empatia entre as pessoas”, destacou o Beto Sobrinho.

Em todas as escolas os estudantes assistiram ao esquete da Cia de Teatro, que falava sobre o sentido da Páscoa. “Queremos agradecer o convite da Secretaria de Educação e também ao prefeito Beto que confiou em nós para esta data tão importante”, disse o professor Vinícius Guerra, da Cia Eskéte.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste