Secretaria de Educação entrega kits escolares para estudantes em Cruzeiro do Oeste

O prefeito de Cruzeiro do Oeste Beto Sobrinho e a secretária de educação Marly Lara entregaram, nessa segunda-feira (10) kits escolares e diários de classe para alunos e professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de autoridades, entre elas o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) major Carmelito dos Santos e a vereadora Nádya Massé.

Os kits escolares personalizados irão aumentar o estímulo para aprendizagem das crianças, e demonstram a preocupação da administração com a educação. “É uma conquista que serve para valorizar cada um de nós professores, educadores, pais e alunos. O prefeito Beto preza por uma educação democrática e os nossos alunos merecem esta atenção”, salientou a secretária Marly Lara.

Já o prefeito Beto Sobrinho agradeceu o trabalho das funcionárias e funcionários da Secretaria de Educação. “Quero parabeniza-los. Vocês tomaram para si a responsabilidade de fazer melhor, mesmo sabendo do endividamento alto do município por conta de gestões passadas, então quero reconhecer o esforço de cada um de vocês”, destacou o prefeito.

Durante a cerimônia um aluno de cada escola recebeu o primeiro kit. O prefeito Beto Sobrinho presenteou a estudante Ana Clara Gelini Queiroz, da Escola Municipal Amaral Fontoura em nome de todos os estudantes da rede municipal.

Dentro dos próximos dias todos os estudantes e professores já terão seu material em mãos, conforme cronograma da Secretaria de Educação.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste