Prefeito Beto Sobrinho autoriza construção de casas para famílias necessitadas em Cruzeiro

Nessa segunda-feira (10) o prefeito Beto Sobrinho e a secretária de Assistência Social Terezinha Mamus visitaram duas famílias de Cruzeiro do Oeste para comunicar a autorização para a construção de uma casa para cada. A notícia foi recebida com muita emoção pelos beneficiados e faz jus ao norte da administração: cuidando da nossa gente.

O valor do investimento é de R$ 84 mil e vai garantir a construção de duas moradias com 36 m² cada. A execução da obra deve começar nos próximos dias, de acordo com o prefeito Beto Sobrinho.

“A função do prefeito é estar ao lado do povo e batalhar pela cidade. Esta ação que estamos desenvolvendo hoje é a razão por eu ter aceitado este desafio de ser prefeito de Cruzeiro do Oeste. Eu nunca fui político, sou um cidadão comum, trabalhador, pai de família e sei o quanto ter uma moradia digna para abrigar aqueles que a gente ama é importante”, disse, emocionado, o prefeito Beto Sobrinho.

As beneficiárias serão Cleuza de Oliveira e Maria do Socorro de Oliveira. “Eu nunca fui tão bem-atendida pela Assistência Social como fui agora. Muito obrigada Terezinha e Beto”, disse Maria do Socorro.

Para secretária de Assistência Social, Terezinha Mamus, as ações voltadas para o cuidado e o bem-estar das pessoas. “É muito emocionante ver a etapa final do nosso trabalho beneficiando nossa gente. Nós lidamos com o processo legal e burocrático, mas o objetivo da Prefeitura e do prefeito Beto é sempre atender as necessidades das pessoas”, exemplificou a secretária.

Também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço para construção das casas a vice-presidente da Câmara de Vereadores Imaculada Guimarães e a vereadora Cida Gonçalves.

Fotos: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste