Deputado Fernando Scanavaca viabiliza R$ 120 mil para saúde em Cruzeiro do Oeste

O prefeito Beto Sobrinho esteve em Curitiba nesta semana em reunião com parlamentares para conquistar recursos para Cruzeiro do Oeste. A viagem foi bem-sucedida e resultou na conquista de mais R$ 120 mil para serem investidos em uma ambulância para a Secretaria de Saúde. O recurso foi viabilizado pelo deputado estadual Fernando Scanavacca.

A conquista foi articulada pelo prefeito Beto Sobrinho, pela vice-prefeita Helena Bertoco e pela vereadora Rosy Anne Bertoco, que levantou a necessidade de haver mais investimentos na área. “Quero parabenizar a Rosy Anne por essa preocupação e por trabalhar ao lado da prefeitura em prol da comunidade”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

O recurso de R$ 120 mil será aplicado na compra de um veículo e irá beneficiar todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Cruzeiro do Oeste. Para o secretário de saúde Leandro Silvestre, isso demonstra a preocupação da administração em cuidar da nossa gente. “Estamos fazendo uma grande adequação na área de saúde para melhorar o atendimento e o prefeito Beto nos dá todo apoio e subsídio para isso. Quero agradecer pessoalmente ao deputado Scanavaca por ter atendido esta demanda e a todos que estiveram juntos no processo”, disse.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste