Defesa Civil de Cruzeiro terá ambulância própria via emenda do deputado Jonas Guimarães
O prefeito Beto Sobrinho recebeu, em Curitiba, emenda de R$ 120 mil do deputado estadual Jonas Guimarães para aquisição de uma ambulância. O veículo será destinado para a Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, que desde a sua criação jamais contou com ambulância própria e zero quilômetro.

A formalização do repasse aconteceu nesta quarta-feira (05) na Casa Civil. Estiveram na reunião o chefe de gabinete Nelson Toth e o coordenador da Defesa Civil, Pábulo Guimarães.
“Quero agradecer ao deputado Jonas Guimarães por atender essa demanda que há anos Cruzeiro do Oeste tem. Sem dúvida o trabalho da Defesa Civil é essencial para nossa cidade e será ainda mais assertivo com um veículo novo”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

O chefe de gabinete também ressaltou o trabalho conjunto do mandato do deputado com a administração. “Há anos o deputado Jonas representa Cruzeiro do Oeste e agora, com o nosso prefeito Beto, a parceria é ainda melhor. A Defesa Civil é um órgão de extrema importância e certamente, como chefe de gabinete, me orgulha fazer parte desta conquista”, disse Toth.

Com o recurso em caixa, nos próximos dias a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste vai abrir o processo licitatório e após a conclusão dos trâmites legais o veículo será encaminhado à Defesa Civil. Para o deputado Jonas Guimarães, o momento é de celebração.

“Sei que esse é um desejo antigo de Cruzeiro do Oeste porque conversei com o Beto. Ele demonstrou a vontade de investir em saúde e segurança para atender melhor a população, então quero reiterar minha parceria com ele e também dizer que meu mandato está à disposição do município”, explicou o parlamentar.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Assessoria deputado Jonas Guimarães