Prefeitura de Cruzeiro do Oeste intensifica obras de pavimentação na cidade

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste está realizando obras de ampliação e readequação da malha asfáltica em toda cidade para garantir mais segurança e agilidade na mobilidade dos cidadãos.

Na Avenida Brasil toda extensão foi recuperada para garantir melhor tráfego. Nas avenidas Garibaldi Pinheiro e São Paulo, assim como a Rua Peabiru e Rua Dom Pedro I também houve melhorias, conforme determinação do prefeito Beto Sobrinho.
Uma das necessidades mais urgentes da população era a Avenida João da Luz, antiga Mauá. Lá, as obras de pavimentação estão quase concluídas: asfalto, adequação de meio-fio e manutenção de canteiro central.

Para o secretário de obras, Augusto Duarte, esta é uma demonstração do empenho do prefeito Beto Sobrinho em atender os anseios da população. “O prefeito Beto tem nos dado todo subsídio necessário e também nos cobrado para ampliar ainda mais os serviços de adequação em Cruzeiro do Oeste. Nesses primeiros meses já realizamos diversas ações além da pavimentação como mutirão de limpeza com caçambas, que está em execução, limpeza de bueiros, que começa nos próximos dias e manutenção de escolas, CMEIs e órgãos públicos”, destacou o secretário.

Na área rural diversas estradas também já foram adequadas.  Na ponte funda da Estrada Tamanduá, por exemplo, um muro de arrimo foi erguido para calçar o fundo do aterro e auxiliar a drenagem. A estrada de acesso ao São José também recebeu atenção especial assim como Estrada Velha e outras.

“Estamos imbuídos em atender a nossa gente. Não à toa escolhi esse norte para minha gestão. Órgãos públicos precisam servir as pessoas e em Cruzeiro do Oeste, embora a situação financeira do município estivesse difícil, estamos de mangas arregaçadas para trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, salientou o prefeito Beto Sobrinho.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste