Cruzeiro do Oeste é campeã do paranaense de tênis de mesa

Os atletas de Cruzeiro do Oeste têm sido destaques estaduais com o apoio da Prefeitura Municipal. Neste fim de semana foi a vez dos mesatenistas conquistarem títulos para a cidade na etapa do campeonato paranaense em Maringá.

Na categoria principal livre adulto masculino o time Cruzeiro do Oeste foi campeão com os atletas Roberto Dequique, Bruno Okuma e Marcelo Kumagai.

Na categoria juventude masculino o município ocupou o terceiro lugar no pódio com os atletas João Paulo Pereira, Gabriel Bottega e Erick Luders.

No individual adulto masculino Dequique foi vice-campeão e Kumagai foi quinto. Ao todo participaram do campeonato 340 atletas de todo Paraná.

Para o prefeito Beto Sobrinho, os resultados positivos demonstram que os investimentos na área do esporte são compromissos com o desenvolvimento local. “Certamente nos enche de orgulho este resultado, mas mais que isso esses atletas são exemplos para nossas crianças e jovens”, salientou o prefeito Beto.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste