Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e Morena Rosa discutem ampliação da empresa

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e a empresa Morena Rosa estão trabalhando para que haja expansão da empresa na cidade. As primeiras conversas aconteceram diretamente em Cianorte, quando o empresário Marco Franzato recebeu o chefe de gabinete Nelson Toth e o coordenador da Fábrica de Mão de Obra Allan Oliveira, que representaram o prefeito Beto Sobrinho.

Da Prefeitura, já está acontecendo a qualificação de trabalhadoras para que dominem as técnicas de modelagem, corte e costura. Atualmente existem duas turmas de alunas que têm aulas teóricas e práticas de qualificação, sobre a batuta do coordenador Allan Oliveira.

A perspectiva é positiva: a Morena Rosa tem planos de ampliar a produção. Para o chefe do gabinete Nelson Toth a ação faz parte da gestão voltada para as pessoas adotada pela Prefeitura de Cruzeiro do Oeste. “A chefia de gabinete está empenhada em manter esse diálogo e também em agir lado a lado para que haja essa expansão. Este trabalho será feito por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e vai ser benéfica para toda nossa gente, conforme determinação do prefeito Beto”, explicou Toth.

Franzato desmentiu boatos que apontavam diminuição nas atividades da empresa em Cruzeiro do Oeste. Ao contrário, ele garantiu que há projetos de expansão em diversas cidades, inclusive no município.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Fotos: Bruno Alex/Prefeitura de Cruzeiro do Oeste