Biblioteca de Cruzeiro do Oeste estimula a leitura de forma gratuita para os cidadãos

“De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.”

O trecho é de “Soneto de Fidelidade”, de Vinicius de Moraes.

Este e outros milhares de escritos de todos os gêneros e tipos estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Municipal Cidadã Monteiro Lobato.

Além disso, também existem jornais, revistas, gibis, livros didático e outros tipos de materiais que podem ser utilizados para pesquisa e informação. E, para que prefere o meio digital, anexo à biblioteca está o Telecentro, onde os cidadãos podem usar a internet. Outros benefícios disponíveis são a sala de vídeo e a sala reuniões. Todos os espaços têm reserva e ocupação gratuitos.

Para emprestar livros, basta ir até a biblioteca com documentos pessoais e comprovante de endereço. Não há custo para o empréstimo, mas é preciso ficar atento às datas para não atrasar a devolução.

O horário de funcionamento da biblioteca é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira e ela está localizada na Rua Diógenes Alves Cabral, nº 773, ao lado da Escola Municipal Nísia Floresta.

Jornalista Responsável: Aline Reis/Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Fotos: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste