Valdir Rossoni libera R$ 715 mil em emendas para Cruzeiro do Oeste

O Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni garantiu R$ 715 mil para Cruzeiro do Oeste após diálogo com o prefeito Beto Sobrinho. Entre outros, o dinheiro será utilizado para aquisição de um rolo compactador e um caminhão usina de asfalto além de outros investimentos.

Para Rossoni, Cruzeiro do Oeste é uma cidade importante, sobretudo na região noroeste, por isso esse trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal. Já para o prefeito Beto Sobrinho, a disponibilidade do parlamentar em atender as demandas da cidade, demonstra o comprometimento com o desenvolvimento local.

“O Rossoni prontamente se disponibilizou a nos auxiliar, mesmo sendo um valor alto, R$ 600 mil e outros R$ 115 mil, ele fez questão de me atende. Então fica aqui meu agradecimento em nome do povo de Cruzeiro do Oeste por essa conquista”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

Os maquinários são destinados para realizar obras de pavimentação no município.

Aline Reis - Jornalista Responsável/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste