Deputado Marcio Nunes disponibiliza R$ 460 mil em emendas para Cruzeiro

O prefeito Beto Sobrinho esteve em Curitiba nesta semana onde foi recebido pelo governador Beto Richa e o deputado estadual Marcio Nunes. A visita foi muito produtiva e garantiu para Cruzeiro do Oeste recursos de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado, por meio da capacidade de endividamento e outros R$ 460 mil em emendas parlamentares do deputado estadual Marcio Nunes.

O prefeito Beto Sobrinho destacou a disponibilidade e a confiança do Governo do Estado na administração, embora a situação financeira do município estivesse delicada no início da gestão. “Já estamos terminando de acertar as contas e o governador Beto Richa tem visto nosso esforço e reconhece a nossa capacidade de gestão. Então essa confiança de nos disponibilizar esses recursos nos coloca no caminho certo para melhoria em Cruzeiro do Oeste”, disse o prefeito.

Ainda durante a visita à capital, o prefeito Beto Sobrinho estevem na Assembleia Legislativa (Alep) e garantiu recursos na ordem de R$ 460 mil, disponibilizados pelo deputado estadual Marcio Nunes.

Desse montante, R$ 130 mil é para aquisição de um caminhão e outros R$ 60 mil para diesel. Cruzeiro do Oeste também vai receber um veículo para Secretaria de Assistência Social no valor de R$ 50 mil e mais R$ 150 mil para aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria de Saúde.

Além disso, serão disponibilizados outros R$ 20 mil para materiais esportivos e R$ 50 mil para a reforma do albergue. “Eu quero agradecer ao deputado Marcio Nunes que tem se empenhado muito para garantir recursos que vão melhorar a vida dos nossos cidadãos”, agradeceu o prefeito Beto Sobrinho.

Para o deputado estadual Marcio Nunes, o trabalho junto ao município é uma das prioridades do mandato. “Cruzeiro do Oeste é uma cidade muito importante para o Paraná e junto com o Beto vamos conquistar ainda mais recursos. O povo de Cruzeiro pode contar sempre com meu apoio e trabalho”, destacou o parlamentar.

Jornalista Responsável: Aline Reis / Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste