Astros da Colina/Prefeitura de Cruzeiro do Oeste estreia com vitória na V Copa Talento

A equipe sub-17 Astros da Colina/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste estreou com vitória em cima do time Goioerê na última semana na Copa V Talento de Futsal, em Mariluz. O evento é organizado pela prefeitura de Mariluz, por meio da Secretaria de Esportes.

O time de Cruzeiro do Oeste venceu por 5 x 3 o time de Goioerê e agora enfrente os donos da casa no próximo confronto, ainda sem data definida.

A competição tem no grupo ‘A’ as equipes Rancho Alegre do Oeste, Juranda e Smel Umuarama e no grupo ‘B’ as equipes Astros da Colina/Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, Goioerê e Mariluz.

O regulamento prevê que todos jogam entre si dentro do grupo e os dois melhores colocados de cada um se enfrentam em cruzamento na semifinal.
Para o prefeito Beto Sobrinho, o incentivo à prática esportiva é fundamental para os adolescentes e jovens. “Sabemos da importância do esporte não só para a saúde, mas também para a socialização e desenvolvimento dos jovens. Então além de parabenizar nossa equipe pelo ótimo resultado, também quero destacar a atuação da diretoria de esporte dentro do município que tem sido muito positiva”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

Foto: Diretoria de Esporte
Jornalista Responsável: Aline Reis / Prefeitura de Cruzeiro do Oeste