Copa Cruzeiro do Oeste de Futsal se aproxima da fase decisiva

A Copa Cruzeiro do Oeste de futsal tem reunido grande público no Franciscão e movimentado os esportistas do município. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da diretoria de esportes e agora tem partidas às segundas, quartas  e sexta-feiras às 20h (municipal ) e 21h (regional).

No próximo dia 22 saem os semifinalistas.  Por hora, após oito rodadas a classificação e artilharia no Municipal segue com a equipe Chaparral liderando o grupo A com 6 pontos, seguido da Lanchonete Seringueira também com 6 pontos, o saldo de gols é 12 e 2, respectivamente, e sem pontuar segue Supermercado Coroados e Karol Tintas.

No grupo B, a equipe Branlar está na frente com 6 pontos, seguido da Panificadora Q’ Delícia e Estofados Galdino, ambas com 3 pontos, mas no critério desempate a Panificadora leva vantagem por ter vencido o confronto direto, fechando o grupo vem a equipe Latco Alimentos que ainda não pontuou.
Na artilheira, os atletas Diego Moreira Duarte (Chaparral) e Lucas Rigon Pereira (Branlar) estão empatados com 4 gols cada.

REGIONAL
Já no Regional, a classificação no grupo A segue com a equipe Nova Olímpia Futsal e Kumagai com 6 pontos, mas com Nova Olímpia com saldo de 9 gols contra 2 gols do Kumagai, sem pontuar ainda segue Vidro Mais / Magalhães / Instituto Marcelo Adriano e Tony Menswear / CR Importados.

No grupo B, a equipe Lanchonete Seringueira lidera com 6 pontos, seguido de Mariluz Futsal e Tapejara Futsal, ambas com 3 pontos, porém Mariluz tem um saldo melhor que Tapejara e sem pontuar a equipe Sorvetes Colibri/ Alex Reis Cabeleireiro / Pizzaria Tutti Minuti. Os atletas Juliano Silva Santos (Nova Olímpia Futsal) e Lucas Vinicius Borges (Kumagai) seguem cada um com 4 gols.

PRÓXIMAS RODADAS
17/03/2017 (Sexta-feira)
20h – Latco Alimentos x Panificadora Q’ Delícia (Municipal)
21h – Tapejara Futsal x Mariluz Futsal (Regional)

Confira a galeria dos times aqui.

Jornalista Responsável: Aline Reis / Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste