Terça-feira, 17 de novembro de 2020
Última Modificação: 08/02/2021 14:19:33 | Visualizada 343 vezes
A reestruturação tem por objetivo facilitar ao paciente receber o atendimento 24h
Ouvir matéria
Para melhor atender a população, a Central de Atendimento da COVID-19, está concentrando o atendimento nos telefones (44) 99731-2039 e (44) 3676-0921 que funcionarão 24 horas para contato via ligação ou mensagem.
Através destes telefones, o paciente receberá um pré-atendimento realizado por profissionais capacitados, acompanhados por um médico, que identificarão os sintomas e indicarão o próximo passo do tratamento, sem que o paciente tenha sido exposto ao contato de demais pacientes possivelmente infectados com o vírus.
Desta forma, torna-se mais segura e eficiente a triagem dos casos que precisam ser encaminhados para as Unidade Sentinela (tenda).
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
?? Pedala Paraná: Cruzeiro do Oeste promove Evento de Ciclismo no Dia 19 de Novembro ??