Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

AVISO

Call Center altera números de telefone para atendimento 24h da COVID-19

Terça-feira, 17 de novembro de 2020

Última Modificação: 08/02/2021 14:19:33 | Visualizada 343 vezes

A reestruturação tem por objetivo facilitar ao paciente receber o atendimento 24h


Ouvir matéria

Para melhor atender a população, a Central de Atendimento da COVID-19, está concentrando o atendimento nos telefones (44) 99731-2039 e (44) 3676-0921 que funcionarão 24 horas para contato via ligação ou mensagem.

Através destes telefones, o paciente receberá um pré-atendimento realizado por profissionais capacitados, acompanhados por um médico, que identificarão os sintomas e indicarão o próximo passo do tratamento, sem que o paciente tenha sido exposto ao contato de demais pacientes possivelmente infectados com o vírus.

Desta forma, torna-se mais segura e eficiente a triagem dos casos que precisam ser encaminhados para as Unidade Sentinela (tenda).

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Os telefones podem ser utilizados para ligação ou mensagem. Crédito: Divulga??o/Assessoria
Legenda: Os telefones podem ser utilizados para liga??o ou mensagem.

 Galeria de Fotos

 Veja Também